Doação para Construção do Canil da Paula Rita Koster - Parte I

Falta pouco para finalizar!
O valor mínimo para uma doação são de R$5,00 reais.
Doações via cartão de crédito serão processados no ambiente do PagSeguro.


Construção do Canil da Paula Rita Koster - Parte I

Construção do Canil da Paula Rita Koster - Parte I

Me chamo Paula Rita Koster e há cerca de 20 anos me mudei para a cidade de Viçosa - MG. Desde então dedico meus dias a cuidar de cães e gatos. Atualmente cuido de 75 cães e 17 gatos, dentre eles idosos, cegos, amputados e com doenças crônicas. Uma forte chuva, em 2012 derrubou um dos meus canis e tive que improvisar abrigo na minha varanda de casa para muitos cães de grande porte, gerando assim um desconforto gigantesco, tanto para minha família quanto para os animais pois há pouco espaço para o número de animais. Inicialmente eu não tinha tantos animais assim, mas a Prefeitura Municipal de Viçosa me propôs cuidar de animais que haviam sido resgatados do parque da Violeira e assim, prometeram arcar com as rações necessárias mensalmente. Isso aconteceu durante um bom tempo, mas com a morte do antigo prefeito Celito em 2017 essa ajuda sessou. Desde então meus animais sobrevivem através de doações feitas por amigos e a pessoas que apoiam meu trabalho, pois não possuo nenhuma renda própria, sendo assim, não há como arcar com os custos, pois são consumidos cerca de 600KG de ração por mês aproximadamente. Trabalho também ativamente em outras causas que fazem parte do meu dia-a-dia, faço pedido de ajuda via Facebook (Paula Rita Koster (Protetora dos animais) para resgates, LT, cirurgias, atendimento veterinário e posteriormente adoção responsável. Possuo um terreno próprio ao lado da minha casa onde pretendo construir um novo canil para que assim seja redistribuído o espaço de forma que haja uma qualidade de vida melhor para os animais, destacando a importância da limpeza diária que com o canil será extremamente melhor e mais fácil pois administro sozinha todo o processo. Ganhei o valor de 6 mil reais em materiais de construção de um apoiador da causa, mas ainda preciso custear a mão de obra e o restante dos materiais. Por isso conto com a ajuda de cada um de vocês para a construção do canil e assim tirar os animais dessa situação provisória que ocorre há muito tempo.
Fotos dos integrantes do canil e do canil nas redes sociais abaixo, não conseguimos encaminhar uma por uma, por isso clique abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/protetoraanimais.koster?epa=SEARCH_BOX
Instagram: https://www.instagram.com/amor.em.quatropatas/?hl=pt-br

CONTAS DISPONÍVEIS PARA DEPÓSITO:
BANCO DO BRASIL
Paula Rita Koster
Agência: 428-6
Conta Poupança: 71.096-2
Variação: 51

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Kássia Karolina da Silva Ferreira
Agência: 1474
Operação: 013
Conta Poupança: 00011287-1

BANCO ITAÚ
Teresinha Ferraz Silveira
Agência: 3107
Conta Corrente: 44755-3

*PICPAY*: @kassia.karolina

Observação: A vakinha feita no ano de 2018, com o valor arrecadado nivelamos o terreno que será feito a construção do canil, pois nele havia uma construção antiga e uma depressão no fundo cheio de barro.